domingo, 26 de julho de 2015

O prazer perfeito estaria nas máquinas?

Na série Battlestar Galactica, o que chamava a atenção mesmo não eram as tramas bem elaboradas e arquitetadas, e sim, as torradeiras sensuais! Especialmente a Número 6... NÃO SABE DO QUE ESTOU FALANDO??? EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE??!!??

Produções da TV e do cinema que apresentam robôs ou androides sensuais tem um alvo e é um sonho futurista não só para nerds ou geeks, e sim para os homens em geral...

Joy of Tech - Do you want to mech love?

Qual seria a mulher ideal?

- A ruiva ou loira alta de olhos azuis com dimensões bem proporcionais, seios redondos e apontados para cima, uma bunda redonda, nem pequena nem grande e arrebitada?

- Aquela que nunca recusa uma relação sexual e está sempre pronta e disposta a satisfazer todos os seus desejos, por mais estranhos que fossem?

- Aquela que não fala, não reclama e não fica mandando você fazer algo em troca do sexo?

- Aquela que nunca irá te ligar no dia seguinte ou que nunca vai se apaixonar loucamente por você ou que nunca vai engravidar para te ferrar ou que algum dia, vai exigir uma pensão alimentícia para ferrar com a tua vida?

Pois é, as relações humanas são complicadas e a mulher não vê o sexo como o homem, e aí vem as intrigas, as brigas, as imposições... E tudo que o homem quer é prazer, transar sem pensar em mais nada... Porque as mulheres não são assim?

Por isso, o cinema e a TV alimenta nossos sonhos. E por isso, os atores sempre acabam transando com essas máquinas.

Eu não sei o que havia antes das bonecas infláveis, mas sei o que veio depois, as transas virtuais através dos telefones e de chats da internet, e também sei o que pode vir no futuro, sexo holográfico e quem sabe, as robôs e/ou as andróides da ficção científica.

Pena que não estarei vivo para presenciar isso... Mas também me ocorreu que isso pode ser o fim da humanidade... Ah, mas quem se importa?

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google