quinta-feira, 30 de julho de 2015

Nostalgia, Windows 10, mas quero a volta da cueca sobre as calças do Superman!

Ter nostalgia pelas coisas, começar a falar na minha época, são sinais de que você está ficando velho. Senti isso nesta semana quando mencionei a que tinha saudades da cueca sobre as calças do Superman num grupo de quadrinhos no Facebook. E fui devidamente linchado.

Com o lançamento do Windows 10 e a nova política da empresa, de que agora não haverá mais novas versões a serem vendidas, e sim atualizações automáticas, bate também um pouco de nostalgia entre os "micreiros" dos anos 90.

Joy of Tech - Windows Nostalgia

Tudo na vida evolui, é o sentido natural das coisas. Algumas mudanças são necessárias, outra nem tanto (a cueca sobre a calça do Superman é um exemplo disso). Na área da tecnologia, as mudanças são bem mais sentidas, pois quando você acha que comprou o top de um determinado produto, novas e melhoradas versões já são anunciadas. Essa semana foi lançada a 3ª versão do Moto G, e eu nem passei pela segunda...

No caso do Windows, foram mais de 20 anos memoráveis. Pensar que o SO era vendido na forma de disquetes que ninguém mais usa hoje em dia e que pode ser distribuído tanto em pendrives quanto em streaming, e de GRAÇA, é uma revolução e tanto. Mas tinha que ser assim, Vendo o que a Google faz com o Android e a Apple com o seu iOS, não tinha mais sentido a Microsoft vender seu SO a cada versão lançada. É realmente uma revolução!

Estou no aguardo da notificação da minha reserva para fazer o download do Windows 10 com um pouco de medo, já que muitos relatam a não compatibilidade com os drivers nas máquinas. Devo correr o risco?

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google