sábado, 13 de dezembro de 2014

Crazy links #278 - Porta dos Fundos



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Minha Manhã em Uma Frase - Championship Vinyl [Ah, maldita Vivo-Telefonica-Speedy!]
  2. Perguntaram-me se eu tinha religião - Luz de Luma [Ninguém ousa me fazer essa pergunta!]
  3. Construa o futuro. Comece agora - Lino resende [Isso tá difícil...]
  4. Star Trek:  O Filme completa 35 anos - Momentum Saga [Ah, V'ger!]
  5. Bolsa Família para africanos. Nova polêmica pra classe média - Imprença [Os coxinha pira!!!]
  6. Sudão: Proxy Iraniano & Taqiyya Política - Etnias [Eu ainda continuo com a opinião de deixá-los resolverem seus próprios problemas...]
  7. Zachary Quinto e James Franco juntos em fotos de “Michael” - In Commun Séries [Vale a pena assistir?]
  8. Doe seus calçados na Flávio's - Helen fernanda [Dica para os amigos goianos! []
  9. Como o estado islâmico condena os gays - A vida bloga [religião, intolerância, odio, guerras... Quando isso vai parar?]
  10. Porra, Sony: devolve logo o Homem Aranha pra Marvel! - Hoje é um bom dia [Já passou da hora!]

Teaser trailer de Porta dos Fundos

Na Comic Con EXP da semana passada, foi lançado um teaser trailer de um filme da Porta dos Fundos... Só que não há título, detalhes da trama, nadica de nada! Vai começar a ser filmado em 2015 e exibido no mesmo ano... WTF??!!??


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google