domingo, 23 de novembro de 2014

Enfim, uma utilidade para o celular!

Há muito escrevi os dez motivos pelos quais odeio celulares, mas há uma situação em que eles são muito úteis e que se você for um anti-social como eu é um prato cheio! Estou falando de uma fila ou uma sala de espera. O celular evita que você venha a interagir com certas pessoas irritantes!

Joy of Tech - Phones make the man!
O celular pode ser útil para ficar brincando com joguinhos, checar as redes sociais ou até mesmo para ouvir música, seja pelo rádio FM ou os mp3 que estejam armazenados. Aliás, só o fato de você estar com os fones de ouvidos, já é um sinal de que você está preso sem seu mundinho e não quer ser interrompido por ninguém, mas tem gente que não se toca...

Uma outra solução para agüentar o tédio dessa espera em ser atendido é estar com livro ou revista. No meu caso sempre carrego em minha mochila várias revistas para ler nessas ocasiões, além daquelas palavras cruzadas. Tudo a favor para se manter ocupado durante esse tempo que desperdiçamos em nossas vidas...

Sim, eu odeio filas ou salas de espera, mas quem não?

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google