terça-feira, 21 de outubro de 2014

Modo silencioso, uma verdadeira sacanagem ou um ato de caridade?

Falam que o Google+ é uma cidade fantasma, mas o Twitter de uns tempos pra cá parece estar na mesma situação. Há uma certa movimentação entre uma certa panelinha, mas no frigir dos ovos, é como se ninguém mais existisse...

Joy of tech

... ou na prática, é como todos te ignorassem!

De que adianta ter um monte de seguidores, e não obter retweets ou tweets favoritados? Realmente é como se estivessem te ignorando ou te colocaram no modo silencioso (mute).

Mas como já disse em outros posts, silenciar alguém é sacanagem. Não é mais simples bloquear ou deixar de seguir? Pois se te silenciam, é porque seus posts são desinteressantes e ao mesmo tempo não querem mais "ouvir" você. Alguém já me disse que é melhor silenciar para não ferir os sentimentos da pessoa... Ah, sério? Ninguém é obrigado a seguir alguém, você segue quem quer e dane-se quem não entrou na sua lista.

Então, vou pedir encarecidamente: Se você me silenciou, por favor, pare de me seguir ou me bloqueie. E isso vale para todas as redes sociais que participo. Não preciso dessa demonstração de caridade! Saiba que eu bloqueio sem dó nem piedade quem fica soltando spoilers de determinadas séries.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google