domingo, 24 de agosto de 2014

Xeretar ou não, eis a questão!

Xeretar ou não xeretar nos dispositivos dos outros? Especialmente quando o dispositivo é do(a) seu(sua) companheiro(a)? Será mesmo que entre um casal tudo deve ser compartilhado? Estas questões são um pouco difíceis de responder...

Joy of Tech - Rules to snoop by.
Vou falar por mim, é simplesmente a minha opinião!

Eu odeio quando alguém tenta bisbilhotar algo em meus dispositivos. É motivo para terminar com a  relação. Essa história de que em um relacionamento tudo tem que ser compartilhado é uma  balela. A individualidade de cada um deve prevalecer. E em tempos de redes sociais isso fica mais gritante. Um relacionamento que depende do compartilhamento de tudo sem exceção, está fadado ao fim, pois mostra que um não confia no outro e que há fragilidade na relação.

Da mesma maneira que que eu tenho que respeitar a sua privacidade, a pessoa ao meu lado também tem que fazer isso, e ser for insegura/ciumenta o bastante para não entender isso, digo com tudo que a minha educação permite: "Vá a merda!!!!"

#prontofalei!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google